quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PARA NÃO ME DIZERES ADEUS

deixa que eu te diga
no meu momento ideal
para a partida,
Se nosso romance medrou
sob telas de cinema,
serei tua Greta Garbor
saindo na hora
exata da cena,
- é preciso
abandonar a mesa
quando o melhor
ainda não foi retirado -
canta Aznavour querido,
Deixa, então,
que esta tua poeta
imite seu poema na vida,
- e eu, louca de medo,
fujo da mesa
antes do banquete acabar -
deixa que eu te diga...

(Eduardo Moniz Vianna, em 27/10/2011-
"Ai, agora me deu uma dor no coração, My Fair Lady,
não vamos fazer este poema valer não! Apesar de ser,
como sempre, excelente. Beijossssssssssssssssssssss ")

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, agora me deu uma dor no coração... não vamos fazer este poema valer não! (apesar de ser, como sempre, excelente)

bjsssssssssssssssssssssss

Marcia Leite disse...

Ah, querida, aproveitei a carona morna do vento norte q vc deixou no meu blog e vim até aqui conferir as novidades! Adorei o controle!! E, quer saber?, Greta Garbor é outra mórbida semelhança!!!rs
bjs