domingo, 26 de agosto de 2007

ERÓTICA I

Foi se chegando desfazendo trilhas me beliscando os peitos me lambendo o dorso me chamando sua menina seu menino seu amor me jurando não me deixa sua putinha seu poema sua flor me faz tudo que lhe quero me bate na cara tanta força meu tesão me amordaça me sussurra nojenta cadela meu coração diz que é meu namorado pai minha amante meu irmão me banha de vinho me sorve taça entoa berceuses me chama filhota me faz versos me come a bunda me quer com meninas veste minhas calcinhas rouba meus batons tatua meus seios com as unhas me planta morangos na buceta me chupa strawberries and wine me canta Carmina Burana me aperta quase me quebrar me dá o rabo e diz me fode me chama mãe sua criança me lambuza de champagne caviar nem me toca me liquefaz me passeia com sua língua crespa diz gosto do seu gosto do seu leite do seu soro se unta de sangue quando menstruo prova o calor do meu mijo bebe minhas lágrimas sorve meu suor tem os bicos do peito macios de menina os pelos doces e seu sexo um grande cogumelo de delírios luas cruéis e noites ensolaradas

Nenhum comentário: